domingo, 16 de dezembro de 2012

Pensão fantasma


Começamos por agradecer todos os contributos dos amigos do Fail em Gouveia. Publicamos hoje uma mensagem sugerida no Facebook.
De facto, um gouveense atento questionou a utilidade de painéis publicitários em estabelecimentos comerciais encerrados, nomeadamente na Pensão Estrela. Para além da Pensão Estrela, fotografámos, a poucos metros, uma outra situação – a Regional.
Num caso, como no outro, os estabelecimentos foram encerrados no século passado, mas permanece afixada publicidade nas fachadas!
Devemos questionar se os referidos painéis, sujeitos a licenciamento camarário, estão legais e as respectivas licenças em dia!
Relativamente à Regional, importa ainda saber se a recuperação da fachada foi apoiada pelo programa da CM de Gouveia Gouvihabit…

 

1 comentário:

  1. Já agora, por que não ilustrar a surrealidade do sinal de estacionamento proibido,mesmo em frente à Pensão Estrela com carros estacionados DIARIAMENTE e o dia inteiro,( e noite) dificultando a entrada na rua, já por si estreita, e que já foi questionada noutros locais e nem menção mereceu? Reportando a outra reportagem acerca das dificuldades de acesso de ambulancias e veiculos de emerg~encia a este bairoo...não deixa de ser caricato que ainda nem UM carro tenha sido multado! Como diria o outro..."e esta hein" ?!

    ResponderEliminar