quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Outdoor


Gouveia tem sido alvo da “onda” de colocação de painéis publicitários, ficando evidente a forma anárquica com que vão sendo colocados.
Na rotunda da estrada da serra, junto à ABPG, Pavilhão Gimnodesportivo e Piscinas Municipais, foram colocados dois painéis publicitários, um dos quais, atrás de um candeeiro de iluminação pública.
Em Gouveia, como no resto do país, a colocação dos outdoor, está sujeita a licenciamento da Estradas de Portugal, SA ou da Câmara Municipal. Pretende-se limitar o impacto visual dos painéis, bem como os incómodos causados com a sua colocação. Por este motivo, os municípios mais preocupados com o assunto, aprovam e fazem cumprir regulamentos que orientam esta actividade. Por razões óbvias, estes regulamentos usualmente proíbem a colocação destas estruturas publicitárias nas rotundas.
Em Gouveia, qualquer lugar serve para colocar um outdoor! Quantos mais, melhor!
Se ocorrer um acidente numa rotunda, até será bom (para quem por cá governa), na medida em que Gouveia até aparenta ter problemas citadinos.

 Um Outdoor é a designação de um meio publicitário exterior, sobretudo em placas modulares, disposto em locais de grande visibilidade, como à beira de rodovias ou nas empenas de edifícios nas cidades.
origem: Wikipédia



Sem comentários:

Enviar um comentário